1. ENCOMENDA

1.1 PRECISO ABRIR UMA CONTA PARA FAZER COMPRAS COM VOCÊ?

Não, você não precisa. Você pode fazer compras e finalizar a compra como convidado todas as vezes.
No entanto, ao abrir uma conta conosco, você poderá fazer o encomenda sem precisar inserir seus dados toda vez que fizer compras conosco. Você pode se inscrever agora ou pode primeiro começar a comprar e criar sua conta antes de finalizar a compra na página do carrinho de compras.

1.2 COMO EU / CRIO UMA CONTA?

Clique em “Login / Registrar” seguido de ‘Criar uma conta’ e preencha seus dados pessoais.

1.3 COMO POSSO ENCOMENDAR?

Compre os itens que deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando terminar, você pode ir para o seu carrinho de compras e finalizar a compra. Verifique e certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar suas compras e pagamento.

1.4 COMO POSSO PAGAR OS MEUS ENCOMENDAS?

Suportamos método de pagamento: Paypal

1.5 POSSO ALTERAR E CANCELAR O MEU ENCOMENDA?

Infelizmente, não podemos cancelar um encomenda depois de feito. Isso nos permitirá embalar seus encomendas com eficiência e minimizar erros. É aconselhável verificar seu encomenda antes de colocá-lo.

1.6 TENHO UM CÓDIGO DE DESCONTO, COMO POSSO UTILIZÁ-LO?

Digite o código do voucher no campo “Voucher Code” e clique em “Add” na página do seu carrinho de compras antes de prosseguir com a finalização da compra. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do voucher ao seu encomenda se você não digitá-lo durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.

1.7 COMO VOU SABER SE MEU ENCOMENDA FOI CONFIRMADO?

Depois de fazer seu encomenda, você receberá um e-mail de confirmação nosso para confirmar que seus encomendas foram recebidos. No entanto, observe que os encomendas só serão enviados quando seu pagamento for aprovado e o endereço de cobrança e entrega for verificado. Alternativamente, você pode verificar o status do seu encomenda em “Minha Conta” se você for um usuário registrado.

2. TRANSPORTE E ENTREGA

2.1 QUANDO MEU ENCOMENDA SERÁ PROCESSADO?

Todos os encomendas serão processados em 2 dias úteis, exceto finais de semana e feriados.

2.2 QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA EU RECEBER MEU ENCOMENDA?

O tempo de entrega "CTT" é de aproximadamente 12 a 15 dias úteis, o tempo de entrega "DHL" é de aproximadamente 7 a 10 dias úteis.

2.3 COMO POSSO MONITORAR MINHA ENTREGA?

Goxmix enviará a você um e-mail com um número de rastreamento, geralmente após enviarmos seu encomenda, você pode usá-lo para verificar as informações de rastreamento do item no site de rastreamento expresso que você conhece ou verificar as informações do seu encomenda em nosso site. >> Rastreio encomenda

2.4 COMO SÃO AS TAXAS DE ENVIO?
CTT: 12-15 dias úteis
Todos os pedidos são enviados por frete gratuito
0,00€
DHL: 7-10 dias úteis
Todos os pedidos são enviados por €10,67
10,67€

2.5 POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO ​​DE ENVIO APÓS MEU ENCOMENDA FOR CONFIRMADO?

Infelizmente, não podemos redirecionar encomendas depois que seu encomenda for confirmado. Portanto, certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto.

2.6 HÁ UM ARTIGO FALTADO EM MEU ENCOMENDA, O QUE DEVO FAZER?

Pedimos desculpas por enviar um encomenda incompleto. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e entraremos em contato com você assim que possível.

2.7 RECEBI UM ARTIGO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Pedimos desculpas se você recebeu um item com defeito de nós. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente com um instantâneo do produto e entraremos em contato com você assim que possível.

2.8 RECEBI UM ARTIGO INCORRETO, O QUE DEVO FAZER?

Pedimos desculpas por enviar o item errado. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e entraremos em contato com você assim que possível.

2.9 NÃO RECEBI MEU PACOTE, O QUE DEVO FAZER?

Por favor, mande um e-mail para nossa Equipe de Atendimento ao Cliente se você não tiver recebido sua encomenda após 30 dias e nós o ajudaremos de acordo

2.10 AINDA TENHO QUE RECEBER MEU PACOTE DENTRO DO QUADRO DE TEMPO ESTIPULADO. QUEM POSSO CONTATO?

Você pode verificar o status do seu pacote em “Rastrear seu encomenda” em para descobrir por que ele pode ter sido atrasado. Como alternativa, você pode nos enviar um e-mail e nós o ajudaremos.